EMPREENDEDORISMO: O EXEMPLO DE FLÁVIO AUGUSTO

Nem todas as pessoas possuem um espírito empreendedor, mesmo sendo empresários e possuindo grandes empresas. O empreendedorismo vai muito além de se possuir uma empresa de grande ou médio porte, é muito mais do que ter funcionários a sua disposição o tempo todo.
Ser empreendedor é ser inovador, proativo, confiante, buscar por resultados e acima de tudo acreditar que o sucesso está a um passo. Não significa que para ele tudo é fácil, mas que mesmo sendo muito difícil ele irá lutar ao máximo para poder alcançar seus objetivos e metas.
Empreender é nadar contra a correnteza, por que o empreendedor sabe que se fizer o que todos fazer apenas alcançará os mesmos resultados que todos alcançaram, no entanto, se fizer diferente quem sabe quais serão os resultados? Nada melhor do que procurar brechas e ponto cegos dentro do mercado. Certo?
O empreendedor não nasce bem sucedido, não nasce em berço de ouro, mas constrói sua história diariamente com muito trabalho duro e ninguém melhor para dar o exemplo do que Flávio Augusto. Bom video!!!






Gostou? Compartilhe!!

Comentários

Postagens mais visitadas