quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ESTAMOS PREPARADOS PARA A GERAÇÃO Z?


     Hoje acordei questionando o futuro e pensando como será que o mercado vai se estruturar com essa nova geração de jovens que vive o imediatismo, o prazer, a tecnologia e que muda sempre quase que na velocidade da luz.
      Será que seremos bons anfitriões? Será que está preparados para recebê-los? Eles estão a porta e já começam a nos substituir e nos superar em diversos aspectos. O que me incomoda não é essa geração, pois ela traz na sua veia a mudança, inovação, transformação e a renovação, mas somos nós que estamos acostumados a burocracia e temos tendência a nos acomodarmos com facilidade e a deixarmos de lado o que achamos complicado ou até mesmo desafiador.
     Podemos nos considerar bons exemplos? Será que eles devem seguir nossos passos? Você em algum momento já parou para pensar sobre qual o legado está deixando para a próxima geração? A geração Z está quebrando paradigmas e desmontando preconceitos completamente. Ainda assim mesmo vendo que tudo é incerto tentamos nos apegar a um a certeza e aos costumes, quando sabemos que nada mais é certo.
      Bom... Vamos fazer o seguinte... Esqueça tudo!!!
      O que acha de nós aprendermos com eles? Isso mesmo! Ctrl+C e depois Ctrl+V, vamos copiá-los, jogar fora nossos costumes, paradigmas e pretextos para começarmos uma nova história, não vamos esperar que eles se adaptem a nós vamos nós nos adaptarmos a eles. Quem sabe assim possamos em breve estar preparados.



Gostou?? Compartilhe!!!
Postar um comentário